Um ato bárbaro, um crime hediondo e covarde, inaceitável, mas a fúria da raiva humana é descontrolável e macabra, não respondemos mais por nós! E quando vemos o estrago, já está feito!
A defesa argumentará insanidade, desvio de conduta, fará o que for possível, porque por pior que sejamos, ainda somos humanos (somos?) e não queremos ser presos, perdendo anos de nossa vida e liberdade! Até aqui, o óbvio.
Esta semana três jovens universitários estupraram uma menina de 17 anos, numa festa organizada por eles, num ato vil e incompreensível, além de cometerem o crime, filmaram também e como não bastasse, ainda vincularam o vídeo na internet para que todos pudessem ver! Estavam apenas se divertindo! Cometeram um crime bárbaro e ainda disponibilizaram a prova contra eles mesmos para que todos pudessem assistir! Sem noção de nada!
O que há com essa juventude, meu Deus?! Extrapolamos os limites da perversidade, perdemos o medo da punição, pior ainda, damos de ombro para a nossa própria morte e nos lixamos para a decência e também para a humanidade. Tornamo-nos desumanos de vez na acepção da palavra. Perdemos o tato e os sentimentos, nada nos causa constrangimento, perdemos mesmo a noção de humanidade, não nos reconhecemos mais. A barbárie começou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário